domingo, 3 de abril de 2011

coluna FOLHA DE PARANAIBA.


TItiTito

DESTAQUES

(LUANA PALMA, ANA CARLA, CARLA FREITAS, NICOLE FAGUNDES, CAREM DANATIELLI E DANI CASTANHA)

· Oi caros leitores e ai como estão se comportando? Por favor, heim não deixem de dar bafão só por minha causa.

· Então final de semana meio parado, Napoleão não deu quase ninguém, ou melhor, ninguém na sexta feira dia 25/03, mas, fiquei sabendo que teve uma republica ai que estava igual à líbia “bombando”, com apenas 10 reais bebia a vontade. O pessoal não pensou 2x de ir pra la. E já to sabendo também que teve uma briga, certos senhores que não sabe se comportar já queria partir pro bafafá (isso eu adorooo). Então caros amigos se não sabe frequentar lugares públicos e também não sabe conviver com outros GRUPOS fique em casa. Afinal vocês nem fazem diferença. #prontofalei.

· Já no sábado dia 26/03 a tarde tinha gente achando que estava solteiro na rua, andando pra la e pra Ca. Mas logo, logo a namorada descobriu e rapidinho o moço resolveu ir pra casa. Por que ele perde os amigos, mas não perde a namorada.

· Continuando o sábado teve um aniversario super badalado la num rancho que ninguém sabe o nome ainda. (Atenção senhor proprietário, por nome no seu rancho, pois isso ajuda na divulgação). A festa foi feita comemorar o niver da mais nova solteirona do pedaço Regina Paesano e do nosso amigo Panela. Gente não é por nada não, mas o povo bebeu heim! Nossa nunca vi igual. Teve muitos camaradas que saíram carregados de la, perguntando “oncoto, proncovo?” (kkk)Mas ta valendo afinal não é todo dia que se faz aniversário com mais de 40 caixas de cervejas, fora as vodkas. Então aproveita galera vamos parar de beber, quando pararem de fabricar.

Ah... Pessoal sabe quem juntou os panos este fim de semana sábado também? Um grande vereador amigo nosso Mayco Queiroz e Milena Nagliathi. O par recepcionou os convidados la no rancho acústico. Com o sorriso estampado no rosto o casal estava muito feliz, os convidados se deliciaram de um maravilhoso Buffet e dançaram ao som de Lucas Hipólito e de um DJ que tocou ate altas madrugadas... E o pessoal também pode esbaldar ao som da musica de Melina Silveira que fez uma linda homenagem ao casal. To sabendo que teve uma pequena discussão la de um casal amigo meu. Mas isso não vem ao caso afinal em briga de marido e mulher, tem Mané que não pode meter a colher. (se é que me entendem!!!) ah e Parabéns ao casal que vocês sejam muito felizes.

· Deste sábado nem vou poder falar do Napoleão. Depois de tantos acontecimentos como: gente achando que estava solteiro, aniversario da new single Regina Paesano e casamento do Mayco Queiros. Vocês queriam o que para o Napoleão? (kkk

· Então pessoal é isso ai, agora essa semana esta tendo festa na bucaina é so aguardar pra ver neh?! (kkk)

* kisses