
TiTiTiTo
Oi, olha eu aqui de novo pra passar pra vocês mais um pouco de tudo que rola em Paranaiba e região.
Vamos começar na quinta feira com o mega rodeio do MD? Nossa que legal foi esse rodeio acho que Paranaíba precisa voltar igual antigamente quando todo mês tinha um rodeio pra galera ir festar e poder se divertir um pouco. O rodeio estava muito bom, bastante gente animada e feliz. Parabéns ao organizador que ele continue a proporcionar esta alegria à população de Paranaíba.
Agora vamos falar do Napoleão. O que foi aquilo gente! A Cintia e Monique cantam de mais, pelo amor de deus. A festa na noite de sexta foi promovida pelos jovens Brunna Cristina e Caique. Com mais 250 pagantes a noite não podia ser melhor e as meninas cantaram heim. Para fala a verdade, acho que elas tinham que virar a dupla da casa, porque vai canta bem assim lá não sei onde. (kkk) sem muitos bafões a noite foi bem tranqüila, porém divertida. Em conversa com os organizadores, eles agradeceram a todos que foram prestigiar a dupla, e que aguardemos, pois logo logo Cintia e Monique estarão no palco do Napoleão Cachaçaria.
“A feiúra” parte II. (KKK): Então NE, alguém tem algum pronunciamento a fazer sobre a festa de “Fernandópolis?” (kkk) Gente, não é por nada não, mas pensem numa festa que esteve boa. O que é isso Meu Deus, tanta gente bonita, elegante, mas tão elegante que teve uma amiga, aqui de “Pba” que estava jogando charminho pra um carinha lá todo simpático. Tipo ela ia dar uns pegas nele. Quando de repente ela páááá... Leva-me um tombo, mas um tombo. Que não agüentou saiu correndo da boate e vazou embora. (kkk) Eu ri que minha barriga não parava mais de doer. E o pior é que quando eu to saindo da boate a lá ela sentada na sarjeta toda largada. A oh meu Deus, poe a mão, porque se deixar por minha conta eu rebentooo. (kkk) mas amiga não liga não, tá certinha, toda poderosa jamais deixaremos que riam da nossas caras, o melhor era vazar mesmo e o bom foi que no final ela saiu no lucro.(kkk)
Gente mas se vocês fossem ao aniversario que eu fui sábado em Votuporanga, teriam um piripaque. Pensa na festa, toda open bar, com muita gente bonita. A festa foi feita para comemorar o aniversario dos irmãos Mateus e Murilo Rodeiro. Ela começou às 12 horas do sábado e só foi parar a 00 hora. Os convidados presentes poderam prestigiar o som de Batom na cueca, Leandro (pica-pau) ex “Rapazolla” e Fredd Moura, vocalista do Voadois. Eu quase tive um trem né, quase não sou apaixonado por musica baiana. (kkk) Mas é isso ai, parabéns ao Mateus e ao Murilo e muito obrigado pelo convite.
Mudando um pouco de assunto agora alguém sabe me falar o que virou o concurso da prefeitura, to curioso.
Ate semana que vem galerinha.
KISS