quinta-feira, 9 de junho de 2011

tititito 05/06


TiTiTiTo


Oi, olha eu aqui de novo pra passar pra vocês mais um pouco de tudo que rola em Paranaiba e região.

Vamos começar na quinta feira com o mega rodeio do MD? Nossa que legal foi esse rodeio acho que Paranaíba precisa voltar igual antigamente quando todo mês tinha um rodeio pra galera ir festar e poder se divertir um pouco. O rodeio estava muito bom, bastante gente animada e feliz. Parabéns ao organizador que ele continue a proporcionar esta alegria à população de Paranaíba.

Agora vamos falar do Napoleão. O que foi aquilo gente! A Cintia e Monique cantam de mais, pelo amor de deus. A festa na noite de sexta foi promovida pelos jovens Brunna Cristina e Caique. Com mais 250 pagantes a noite não podia ser melhor e as meninas cantaram heim. Para fala a verdade, acho que elas tinham que virar a dupla da casa, porque vai canta bem assim lá não sei onde. (kkk) sem muitos bafões a noite foi bem tranqüila, porém divertida. Em conversa com os organizadores, eles agradeceram a todos que foram prestigiar a dupla, e que aguardemos, pois logo logo Cintia e Monique estarão no palco do Napoleão Cachaçaria.

“A feiúra” parte II. (KKK): Então NE, alguém tem algum pronunciamento a fazer sobre a festa de “Fernandópolis?” (kkk) Gente, não é por nada não, mas pensem numa festa que esteve boa. O que é isso Meu Deus, tanta gente bonita, elegante, mas tão elegante que teve uma amiga, aqui de “Pba” que estava jogando charminho pra um carinha lá todo simpático. Tipo ela ia dar uns pegas nele. Quando de repente ela páááá... Leva-me um tombo, mas um tombo. Que não agüentou saiu correndo da boate e vazou embora. (kkk) Eu ri que minha barriga não parava mais de doer. E o pior é que quando eu to saindo da boate a lá ela sentada na sarjeta toda largada. A oh meu Deus, poe a mão, porque se deixar por minha conta eu rebentooo. (kkk) mas amiga não liga não, tá certinha, toda poderosa jamais deixaremos que riam da nossas caras, o melhor era vazar mesmo e o bom foi que no final ela saiu no lucro.(kkk)

Gente mas se vocês fossem ao aniversario que eu fui sábado em Votuporanga, teriam um piripaque. Pensa na festa, toda open bar, com muita gente bonita. A festa foi feita para comemorar o aniversario dos irmãos Mateus e Murilo Rodeiro. Ela começou às 12 horas do sábado e só foi parar a 00 hora. Os convidados presentes poderam prestigiar o som de Batom na cueca, Leandro (pica-pau) ex “Rapazolla” e Fredd Moura, vocalista do Voadois. Eu quase tive um trem né, quase não sou apaixonado por musica baiana. (kkk) Mas é isso ai, parabéns ao Mateus e ao Murilo e muito obrigado pelo convite.

Mudando um pouco de assunto agora alguém sabe me falar o que virou o concurso da prefeitura, to curioso.

Ate semana que vem galerinha.

KISS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TiTiTiTo 28/05



TiTiTiTo

Ola amigos leitores, como estão? Nossa que final de semana maravilhoso foi esse, Expliquem-me? Tudo bem que eu não estava em Paranaíba, mas vamos combinar heim, Fernandópolis estava bombando de bom.

Ferpa esse ano foi assim, galera de Paranaíba em peso lá, como todos os anos. Mas essa semana teve um “que” a mais. Vou contar um pouco pra vocês.

Ta sexta feira, com bastante gente na festa, já chegamos e entramos direto pra boate nem fissemos questão de ver Guilherme e santhiago tocar na arena. Gente não é por nada não, mais eu tenho uns amigos feios heim ! O que, que é isso? Se minha mãe sonha com as companhias que eu saio de casa ela tem coragem de me deixar de castigo ainda. (kkk) mas cá entre nos eu adoro! (kkk) beleza gente a galera ate que não estava tão, derramada.

Mas agora no sábado, pelo amor de Deus. Me digam o que foi aquilo, a festa já começou por volta das 4 da tarde com o pessoal bebendo, bebendo quando ta, conclusão todos já ruins. Quando chegou a noite na festa minha gente o povo perdeu o padrão. Eu so queria saber o porquê que nos de Paranaíba tem que ser os últimos sempre. Tipo não poderíamos ter ido ficado de boa lá? Não mas é claro que não! (kkk) gente teve uma hora na festa de achei muito legal, um amigo meu subiu pro camarote, com certeza tinha pegado a pulseira de alguém, quando ele tah lá, todo que todo cadê a pulseira do braço dele? Tinha caído já fazia tempo e ele lá se sentindo o dono do bartoshow.(kkk) Também se não bebesse tanto né. (kkk) sabia o que estava fazendo.

Não gente olha só teve feiúra, cheguei a conclusão que vamos ter que parar de sair de casa, por que o povo de Paranaíba gosta de se aparecer de mais, oh meu Deus! (kkk) não pior ainda foi no domingo na boate, ta lá a dupla Mauricio e Gustavo cantando. De repente eles começam a chamar umas meninas pra subir no palco. Beleza subiu uma menina de ferpa, votu, coronel salgado, do Paraná, ai pensei nossa milagre não subiu ninguém de Paranaíba, também hoje domingo quem iria subir. Gente juro só foi eu pensar. Duas meninas de Paranaíba fecham a dança “arroxa” com chave de ouro. Não so eu pra presenciar umas coisas dessas mesmo. (kkk)

Mas é isso ai gente, este final de semana tem mais feiúra de certo. Fomos convidados pro aniversario do Mateus rodeiro de votu. Tenho ate medo. (kkk) vamos ver no que da, quem vai ser as perolas que lá vai aparecer.

Ah eu queria agradecer a todos pelo carinho que estão tratando o TiTitiTo, estou adorando os elogios recebidos, ele ta tão falado, que o pessoal da região me liga falando que quer aparecer nele também. Eu digo é só dar alguns bafões, né Heverton Muniz (Tom)?(kkk) é isso ai gente ate mais então.

XOXO