quarta-feira, 1 de junho de 2011

TiTiTiTo 28/05



TiTiTiTo

Ola amigos leitores, como estão? Nossa que final de semana maravilhoso foi esse, Expliquem-me? Tudo bem que eu não estava em Paranaíba, mas vamos combinar heim, Fernandópolis estava bombando de bom.

Ferpa esse ano foi assim, galera de Paranaíba em peso lá, como todos os anos. Mas essa semana teve um “que” a mais. Vou contar um pouco pra vocês.

Ta sexta feira, com bastante gente na festa, já chegamos e entramos direto pra boate nem fissemos questão de ver Guilherme e santhiago tocar na arena. Gente não é por nada não, mais eu tenho uns amigos feios heim ! O que, que é isso? Se minha mãe sonha com as companhias que eu saio de casa ela tem coragem de me deixar de castigo ainda. (kkk) mas cá entre nos eu adoro! (kkk) beleza gente a galera ate que não estava tão, derramada.

Mas agora no sábado, pelo amor de Deus. Me digam o que foi aquilo, a festa já começou por volta das 4 da tarde com o pessoal bebendo, bebendo quando ta, conclusão todos já ruins. Quando chegou a noite na festa minha gente o povo perdeu o padrão. Eu so queria saber o porquê que nos de Paranaíba tem que ser os últimos sempre. Tipo não poderíamos ter ido ficado de boa lá? Não mas é claro que não! (kkk) gente teve uma hora na festa de achei muito legal, um amigo meu subiu pro camarote, com certeza tinha pegado a pulseira de alguém, quando ele tah lá, todo que todo cadê a pulseira do braço dele? Tinha caído já fazia tempo e ele lá se sentindo o dono do bartoshow.(kkk) Também se não bebesse tanto né. (kkk) sabia o que estava fazendo.

Não gente olha só teve feiúra, cheguei a conclusão que vamos ter que parar de sair de casa, por que o povo de Paranaíba gosta de se aparecer de mais, oh meu Deus! (kkk) não pior ainda foi no domingo na boate, ta lá a dupla Mauricio e Gustavo cantando. De repente eles começam a chamar umas meninas pra subir no palco. Beleza subiu uma menina de ferpa, votu, coronel salgado, do Paraná, ai pensei nossa milagre não subiu ninguém de Paranaíba, também hoje domingo quem iria subir. Gente juro só foi eu pensar. Duas meninas de Paranaíba fecham a dança “arroxa” com chave de ouro. Não so eu pra presenciar umas coisas dessas mesmo. (kkk)

Mas é isso ai gente, este final de semana tem mais feiúra de certo. Fomos convidados pro aniversario do Mateus rodeiro de votu. Tenho ate medo. (kkk) vamos ver no que da, quem vai ser as perolas que lá vai aparecer.

Ah eu queria agradecer a todos pelo carinho que estão tratando o TiTitiTo, estou adorando os elogios recebidos, ele ta tão falado, que o pessoal da região me liga falando que quer aparecer nele também. Eu digo é só dar alguns bafões, né Heverton Muniz (Tom)?(kkk) é isso ai gente ate mais então.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário