terça-feira, 24 de maio de 2011

tititito 23/05





Ola, caro leitores como vão? Nossa sei que estavam todos com saudades de me ver na noite por isso voltei o mais rápido possível. (kkk) mas eu ai o que vocês tem pra me contar que eu não vi? Aceitos sugestões heim! Qualquer coisa é fácil me encontrar, estou no facebook, twitter email e Orkut. Só deixar lá que depois eu do uma olhadinha.

Então vamos começar esta semana falando um pouco do Napoleão. Gente não é por nada não, mas eu adoro quando o Nebraska toca lá. Os caras cantam de mais. Mas eu tenho uma pergunta, da onde saiu aquele povo? Minha nossa, ou eu fiquei muito tempo fora, ou os meus conhecidos parou de sair. (kkk) logo que habituei vi que o pessoal presente é maior gente boa. Ah não ser um certo ser, que na portaria não queria deixar eu entrar na festa. Aff, vamos combinar né. Eu pagar pra entrar em uma festa no Napoleão já é exagero. O tanto que eu falo de lá, bem ou mal, mas falo. Isso é o que importa. (kkk) mas tudo bem logo o meu amigo Rony deu um jeito e pude estar aqui hoje pra falar da festa da UFMS que estava muito “boa”.

A melhor parte foi quando duas amigas começam a brincar na minha frente, ai ta de boa, quando de repente pah! Uma meteu um copo de vokda na cabeça da outra. Quando chega outra amiga dizendo “deixa que eu (lembu!)” (kkk) e a outra toda ensopada critava, “ainda bem que meu cabelo é bom!” (kkk) foi muito engraçado. Valeu meninas por ter feito isso na minha frente #adorei.

Agora quero dar os parabéns a minha amiga “Jaque” o casamento dela foi super #mara com muita gente elegante, bonita e sorridente. Nossa como foi bom ter encontrado vários amigos, demos muitas risadas e bebemos um pouco, afinal somos todos muitos sociáveis e não poderíamos nos exceder. (kkk) mas é isso ai Julio e Jaque curtam muito essa vida que casados, pois já ouvi falar que é muito boa. E não se esqueça de trazer aquela lembrançinha da lua de mel para os amigos. (kkk) PARABÊNS!!!

Quanto ao mais pessoal é isso ai semana que vem eu volta com mais noticias pra vocês. Ate semana que vem.

XOXO.

tititito 08/05





Holla tchicos y tchicas...eu sei que o Osama morreu, mas estou aqui vivo da Silva. Estou numa viagem muito divertida, mas na próxima semana, para alegria de uns e tristeza de outros, estarei na cidade para ver de perto os melhores acontecimentos....enquanto isso, por aqui eu nunca vi tanto taxi, tanto cassino, tanto pollo (frango), tanto brasileiro, tanta musica sertaneja, tanta república, tanta festa...nem parece que saí do Brasil. Enfim, o clima aqui está propício, mas vamos mudar de assunto, porque falar de clima é coisa de gente velha.

Vamos voltar ao assunto da semana passada “O aniversário do Dollar” e “Bonde do Tigráo”, e depois termino de contar os assuntos Del País donde estoy. O aniversário foi super badalado, festa todos os dias da semana, até o dia da mega festa: muita gente bonita (sinto falta disso aqui), bebida à vontade e altas risadas, com convidados dos quatro cantos do país, e o som da dupla de Votuporanga, que mais uma vez deu um show à parte; a festa estava pra lá de Bragadá. E o Dollar como sempre soube recepcionar muito bem os convidados, e a cada ano que passa a festa surpreende mais e mais (e quantos anos se passaram neh amigo?)....até que a polícia chegou e acabou com toda nossa farra. Tudo por causa de um vizinho “cabrón” estressado que não se conteve com a felicidade alheia e meteu o dedo no telefone.

Quanto a festa do Bonde do Tigrão: estava muito bom, mais tão bão...mais tão bãooo...que quando eu pisquei acabou o show (kkkkkk, zueira)....estava demais, eles cantam e dançam muito....as meninas foram à loucura, achei até que algumas iam morrer de tanto gritar, certeza que muitas amanheceram roucas...pena que foi muito rápido, mas todos entendemos que eles tinham dois shows na mesma noite, vamos aguardar dezembro, para que o show seja super completo....mas é isso aí, valeu muito a vinda do grupo.

Por enquanto é só, um abraço à todos aqueles que estão morrendo de saudades, semana que vem conversamos mais....XOXO.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Folha de Paranaiba 01\05


TITITITO

Oi, e aí gente como estao? Nossa andei meio sumido Né, mas agora já estou aqui pra contar os babados pra vocês.

Então o rancho acústico fez seus 3 anos, com um mega show de Jads e Jadson. Com nova estrutura, expansão da pista e camarote. É o rancho está de cara nova.

Vamos falar do show, Nossa Jads e Jadson, são de mais né? O público lotou o rancho quase sem espaço sobrando, o pessoal bebeu e cantou. Mas com um problema, eles queriam ter bebido mais. Mas não teve muito jeito, porque acho que era muita gente e pouca bilheteria. Tudo bem, nisso eles já deram um jeito.

Não gente, olha, o rancho dá de tudo mesmo né? (kkk) tem oriental que acha que é ocidental, gordinho que acha que é magrinho (que fique bem claro que desta vez não sou eu! Kkk), mas dei muita risada. Vou contar. To eu lá, de boa, curtindo o show... pois eu estava meio dodói, então fui exemplo da noite, nem bebi(kkk)... quando eu olho gente, minha amiga, isso mesmo MINHA amiga em cima de uma mesa dançando, eu juro esperava todos em cima de uma mesa, menos essa amiga minha meio oriental, como diz outra amiga também oriental “eu criei um monstro”. (kkk) mas, é isso aí, como sempre digo: nao viemos ao mundo pra dar exemplos, então se joga... tá beleza! to lá eu dançando de novo e o show muito bom, quando eu olho um gordinho em cima de umas caixas de som. Ta legal! Uhuuuuu! quando derepente pááááá... Ele baixa as calças e começa a dançar de cuequinha Box vermelha (kkk) eu ri muitoooo... Graças a Deus os seguranças deram um jeito no sujeito. E ele se recompôs.

Agora o que eu mais gostei mesmo, foi dos banners, ainda quando vi que eu e minha querida amada amiga Isabel Gois somos o centro dos “melhores momentos” na casa. (kkk) nós somos demais. (kkk) obrigado pelo privilégio Marcio.

E sabe quem fez aniversario bem na madrugada do jads? Meu amigo Dollar Pires. Que esbanjou simpatia com seus amigos la presentes. E que aniversário longo heim amigo? (kkk) “adorooooo!!!”. É gente isso mesmo, muito longo por sinal. Começamos ele no sábado, demos uma brecha na terça e quarta e encerramos na sexta com muito estilo. (mas depois vou contar todos os detalhes das festas)...pois o meu amigo merece uma pagina só do aniversario dele.

É isso ai gente, vou nessa, estou indo pro EXTERIOR. Vou terminar de contar os bafos pra vocês dela la, pois ainda tem o bonde do tigrão, violada no napoleão e o niver. É isso ai uma ótima semana a todos.

XOXO