terça-feira, 24 de maio de 2011

tititito 08/05





Holla tchicos y tchicas...eu sei que o Osama morreu, mas estou aqui vivo da Silva. Estou numa viagem muito divertida, mas na próxima semana, para alegria de uns e tristeza de outros, estarei na cidade para ver de perto os melhores acontecimentos....enquanto isso, por aqui eu nunca vi tanto taxi, tanto cassino, tanto pollo (frango), tanto brasileiro, tanta musica sertaneja, tanta república, tanta festa...nem parece que saí do Brasil. Enfim, o clima aqui está propício, mas vamos mudar de assunto, porque falar de clima é coisa de gente velha.

Vamos voltar ao assunto da semana passada “O aniversário do Dollar” e “Bonde do Tigráo”, e depois termino de contar os assuntos Del País donde estoy. O aniversário foi super badalado, festa todos os dias da semana, até o dia da mega festa: muita gente bonita (sinto falta disso aqui), bebida à vontade e altas risadas, com convidados dos quatro cantos do país, e o som da dupla de Votuporanga, que mais uma vez deu um show à parte; a festa estava pra lá de Bragadá. E o Dollar como sempre soube recepcionar muito bem os convidados, e a cada ano que passa a festa surpreende mais e mais (e quantos anos se passaram neh amigo?)....até que a polícia chegou e acabou com toda nossa farra. Tudo por causa de um vizinho “cabrón” estressado que não se conteve com a felicidade alheia e meteu o dedo no telefone.

Quanto a festa do Bonde do Tigrão: estava muito bom, mais tão bão...mais tão bãooo...que quando eu pisquei acabou o show (kkkkkk, zueira)....estava demais, eles cantam e dançam muito....as meninas foram à loucura, achei até que algumas iam morrer de tanto gritar, certeza que muitas amanheceram roucas...pena que foi muito rápido, mas todos entendemos que eles tinham dois shows na mesma noite, vamos aguardar dezembro, para que o show seja super completo....mas é isso aí, valeu muito a vinda do grupo.

Por enquanto é só, um abraço à todos aqueles que estão morrendo de saudades, semana que vem conversamos mais....XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário