terça-feira, 29 de março de 2011

tendências de sapatos.




Quando o assunto é sapato, muitas mulheres já se animam; a paixão do público feminino não é nova e sempre rende comentários. Elas estão sempre dispostas a despender boas quantias com modelos que trazem as tendências de cada estação. As passarelas internacionais já lançaram suas apostas para o inverno 2011. A temporada promete calçados incríveis, que se tornarão objetos de desejo entre o público feminino.

No inverno, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos.

Os modelos over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche; são modelos para mulheres que gostam de ousar no quesito moda. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços, os de estilo motoqueiro e as plataformas e meias-patas.

Não é novidade, o animal print vem com tudo para o Inverno 2011. Diferente mesmo é a variedade de bichos que vão invadir seu guarda-bolsa.Confira as dicas e solte a bicharada nesta temporada fria.

Zebras

Quem busca causar impacto encontra na Zebra uma parceira e tanto. A estampa conhecida por suas listras nada uniformes chamam bastante a atenção, por isso aparecem em detalhes, como laços, saltos, lapelase cabedais de alguns sapatos.

Cobras, largatos e crocodilos

Os répteis são campões de audiência, discretos e chiques eles coordenam bem com quase todas as produções. O print de cobra é um dos mais tradicionais, variações de cores como beges, marrons e nudes dão espaço a tons como o pink, coral e fluors, com certeza um inverno atípico.

Felinos

Quem não tem uma onça que atire a primeira pedra. Pois bem, a estampa mais explorada do universo da moda é também uma das mais democráticas. Diminuir o tamanho das “pintinhas” é um truque certeiro para diminuir a silhueta, a mistura de tecidos com o jeans também valorizam o conceito. O tigre é indicado para as mais tímidas, sua padronagem sóbria levanta o visual sem te deixar extravagante demais.
ja que dei algumas dicas, que tal da uma passadinha na calçadeira sta terezinha e conferir as novidades.







sábado, 26 de março de 2011

Coleção Esmaltes





O inverno já está chegando e com ele as novas novidades da coleção de esmaltes 2011. Bom, recentemente aconteceu o desfile do São Paulo Fashion Week, que reuniu celebridades do mundo inteiro, e segundo ao que foi apresentado as opções são bem vasta.

O esmalte chamativo não sai de moda, podemos destacar; o rosa Pink, verde, laranja, azul, amarelo, além de muitos outros, que teve um grande destaque no verão e deve continuar com tudo. Lembre-se que deve haver um equilíbrio.

Porém segundo ao que foi divulgado os tons mais escuros são os mais indicados para o inverno, dando espaço ao glamour, procure utilizar bastante o azul escuro, preto, marrom, entre outras semelhantes. As cores foscas podem ser uma ótima opção, várias linhas de esmalte estão trazendo novas novidades.

As cores claras nunca saem de moda, porém evite usar tons brancos, opte por um rosinha, nude, renda, além de outros que podem ser utilizados a qualquer hora, a qualquer ocasião.

A famosa francesinha deve continuar, porém com outras cores, que tal combinar o vermelho com branco, enfim basta usar a criatividade, você pode criar vários looks, tenho certeza que vai adorar! Os desenhos também continuam com tudo, vale a pena apostar.

O vermelho, seja qual for o tom não pode faltar, sempre causando, deixando a mulher ainda mais sexy. Lembre-se que você faz a moda, a cima de tudo você deve se sentir bem. A mais nova novidade do momento são as cores 3D, também conhecidas como holográficas, que causam um efeito tridimensional na unha.

Os esmaltes holográficos estão ficando super conhecidos e muita gente anda falando neles por aí. E para quem acha que eles são simplesmente esmaltes com glitter ou apenas cores super cintilantes, está enganadíssima, pois, eles possuem um acabamento especial, chamado de holográfico, com super brilho obtido por micro partículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quanto mais a luz incide sobre o esmalte, mais as unhas refletem e mudam de cor! Esses esmaltes são desenvolvidos com um produto especial, para dar esse efeito nas unhas.

A diferença entre os esmaltes glitter e os holográficos é que o acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero, você percebe o alto relevo dos brilhos de glitter, já os chamados holográficos têm um acabamento lisinho devido aos brilhos serem muito pequenos.

então fique a dica. Garotas agora é só vocês arrasar!


kiss



fonte: http://www.resuminhobasico.com/index.php/esmaltes-holograficos-3d/,http://www.dicasemoda.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

As gordinha também existe no mundo fashion!




A moda não é apenas para magrinhas, as gordinhas também estão na moda. A moda outono/inverno 2011 para gordinhas apresenta uma grande linha de roupas, vestidos, sapatos, uma coleção completa onde pode proporcionar o melhor para as pessoas que ficam sem saber o que usar.
O inverno 2011 trend promete trazer peças lindas, porém alguns cuidados são essenciais, as gordinhas devem se aquecer sem exageros, até mesmo para evitar volumes extras ao look feminino, por isso danger com tecidos e ainda com sobreposição de algumas peças.
A roupa deve ser o mais simples possível, alguns acessórios poderão valorizar volumes extras, por isso fuja de polainas, cachecóis de lã, prefira tecidos menos volumosos, e deixe de lado os super casacos acolchoados, prefira uma combinação simples, se blusa de manga sequinha com casaco mais simples sobreposto. tende ser mais cheia de detalhes, por isso sempre que possível, evite as peças estampadas e que contenham babado ou tecidos mais fofinhos, por isso quando for usar na parte de cima uma peça mais larguinha ou pouco volumosa prefira usar uma legging ou calça sequinha.

Uma ótima dica, são as camisas sociais femininas que estão em alta, as estampas xadrez, de oncinhas, deixam o visual alinhado e charmoso. Os cintos finos, tambem ajudam as gordinhas a afinarem a cintura, use com casacos, vestidos, sempre na altura da cintura. Use e abuse dos coletes, ele deixa seu corpo mais magro, voce pode usar aberto ou fechado, com uma camiseta basica por baixo


Agora que você vai esta linda neste outono/inverno 2011, vou ser mais gentil ainda e passar 10 dicas pra voce nao errar mesmo!

1. Compre a roupa do seu tamanho! Não se engane! Reconheça o seu real tamanho.

2. Escolha a roupa íntima que lhe ajude. Sutiã bem ajustado, um body, uma calcinha exatamente para o seu tamanho ajuda a camuflar as protuberâncias dos quilinhos a mais.

3. Não esconda suas curvas. Não compre aquelas roupas exageradamente largas! Você não precisa parecer que está vestindo um saco! Valorize-se.

4. Não use roupas grudadas demais. Esse é o erro mais comum de mulheres plus size. Joga todo o “look” no chão. O bom senso precisa prevalecer na hora de vestir.

5. Saias devem terminar na altura do joelho, onde termina a rótula. Desse jeito fica mais elegante. Saias muito curtas dimensionam o tamanho da pessoa.

6. Chame a atenção para os seus pés. Use sapatos poderosos, coloridos, chiques.A atenção pode ficar nos seus pés com charme e estilo, sem perder todo o resto da sua produção. Por isso, combine cores, texturas.

7. Evite elástico na cintura. Em geral, calças, shorts ou saias com elástico aumentam o volume. Disfarce o volume!

8. Decotes abertos são mais interessantes! Decote V alonga o pescoço e traz a atenção para o colo.

9. Cores nas roupas. Esqueça aquela máxima: “preto disfarça”. Tudo sempre preto deixa o “look” muito cansativo e chato. Use e abuse das cores. Isso demonstra que a mulher não está o tempo todo interessada em se esconder atrás do uso do preto. A moda é um mundo colorido de possibilidades.

10. Use e abuse dos dos acessórios. Bijuterias, pulseiras e cintos podem fazer maravilhas por você. Para disfarçar o volume de algumas regiões, você pode chamar a atenção para outras partes do seu corpo com esses acessórios.

Não erre! Explore seu guarda roupa sem medo! Estilosa, feminina e chique.





fontes: http://www.diariodenoticia.com.br/moda-para-gordinhas-inverno-2011-fotos-e-modelos/, http://www.dicasemoda.com.br/roupas-para-gordinhas-usar-na-moda-de-inverno-2011/

kiss.

terça-feira, 22 de março de 2011

MODA MASCULINA.





Nostálgica, a moda inverno masculina desse ano aposta nas referências retrô, vintage e boho, como tendências-chave, que dominarão o guarda roupa dos homens na estação mais fria de 2011.

Determinada pela modelagem slim fit, a silhueta das roupas aparecem bem ajustadas e sequinhas. Principalmente as calças, que continuam retas e afuniladas nos joelhos, deixando o corpo muito mais valorizado. Perfeito para os homens com o corpinho em dia, que querem mostrar o resultado da malhação. Algumas peças também aparecem com a cintura um pouco mais acentuada. Mas, calma, rapazes! Elas estão apenas sutilmente marcadas, nada que comprometa a masculinidade das roupas e de vocês.

Modernas e estruturadas, as camisas e blusas hit do inverno 2011 foram buscar no verão e no hipismo a inspiração para seus modelos. Do verão, trouxeram as descoladas golas em formato V – que permitem combinações de sobreposição de peças e tecidos diferentes. E do hipismo, as sofisticadas e européias golas olímpicas, que atribuem um toque de altivez e distinção ao visual.

Para quebrar um pouco a sobriedade inerente às peças clássicas, entram as estampas gráficas, tecidos manchados, plastificados – usados em produções esportivas e mais casuais -, geométricos, camuflados, padronagens étnicas e mitológicas – voltadas ao campo e a natureza. E matéria de cores, a moda masculina inverno 2011 pede cores frias e discretas. Mas com detalhes vibrantes – neóns e brilhos – contrastando com as mais apagadas. Em evidência os tons de branco, creme, off – white, gelo, cinza e marrom.




fonte: todaperfeita.com.br/inverno-2011-tendencias-de-roupas-masculinas/

segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono



Para mim estamos na estação mais linda do ano. Ainda está um pouco quente, e aos poucos, com o passar dos dias as temperaturas começam a cair, as folhas das árvores começam a amarelar, e de algumas espécies até caem.
Como para mim, o outono perfeito, vou passar para vocês algumas dicas do que usar nesta estaçao e você mulher FICAR AINDA MAIS CHARMOSA! e os homes FICAR AINDA MAIS ELEGANTES!



TREND ALERT

Tenho certeza que a tendência mais forte para esta estação é animal print ou estampas de animais. São onças para todos os lados. Ela aparece em todos os tamanhos e lugares como em bolsas, sapatos, saias, camisas e até em casacos, tudo para impressionar mesmo.

A cor camelo, que foi eleita a cor da estação, é na verdade o antigo caramelo. As peças neste tom bombaram no SPFW. Dá para fazer várias produções bem bacanas, mas a que me chamou mais a atenção, é a combinação de short com camisa, seja branca ou xadrez, com shorts no tom camelo, em jeans ou chamois. Fica um luxo e muito estilosa.

O militar não pode deixar de ser lembrado. Ele veio com tudo nesse inverno e de várias formas, só que o diferencial e inovador são os camuflados estilizados feitos em paetês.

Outra forte tendência é o minimalismo, que se caracteriza, por apresentar peças mais limpas e cores mais sóbrias. Os modelos são de alfaiataria o que deixa qualquer mulher moderna. No minimalismo o menos é sempre mais.

O couro, seja o verdadeiro ou o fake, faz toda a diferença em uma produção. Ele vai estar presente em calças, casacos, vestidos, saias e principalmente jaquetas.

Para finalizar, peles e plumas combinando com regatas de malha e camisetas lisas vieram para arrasar.



Fonte: dicas da minha amiga Ada Golveia.

domingo, 20 de março de 2011

bem-vindooss!!!

Oi pessoal como disse que eu iria contar tudo pra vocês, mas, tudo mesmo...
resolvi monta o meu Blog, o TitiTito.
Agora vai ficar tudo mais fácil para meus queridos amigos que não estão em Pba. pois vão poder acompanhar tudo que eu escrevo em minha Coluna. que cada dia mais esta agradando de gregos a troianos. kkkkkk
Aqui quero falar um pouco de festas, moda feminina, moda masculina, acessórios e é claro de fofocas também né!? por que ninguém de nos vivemos sem. kkk
então é isso ai amiguinhos. agora é so aguardar pra ver o vem por ai.

bjus ate breve.


By Tito