sábado, 26 de março de 2011

Coleção Esmaltes





O inverno já está chegando e com ele as novas novidades da coleção de esmaltes 2011. Bom, recentemente aconteceu o desfile do São Paulo Fashion Week, que reuniu celebridades do mundo inteiro, e segundo ao que foi apresentado as opções são bem vasta.

O esmalte chamativo não sai de moda, podemos destacar; o rosa Pink, verde, laranja, azul, amarelo, além de muitos outros, que teve um grande destaque no verão e deve continuar com tudo. Lembre-se que deve haver um equilíbrio.

Porém segundo ao que foi divulgado os tons mais escuros são os mais indicados para o inverno, dando espaço ao glamour, procure utilizar bastante o azul escuro, preto, marrom, entre outras semelhantes. As cores foscas podem ser uma ótima opção, várias linhas de esmalte estão trazendo novas novidades.

As cores claras nunca saem de moda, porém evite usar tons brancos, opte por um rosinha, nude, renda, além de outros que podem ser utilizados a qualquer hora, a qualquer ocasião.

A famosa francesinha deve continuar, porém com outras cores, que tal combinar o vermelho com branco, enfim basta usar a criatividade, você pode criar vários looks, tenho certeza que vai adorar! Os desenhos também continuam com tudo, vale a pena apostar.

O vermelho, seja qual for o tom não pode faltar, sempre causando, deixando a mulher ainda mais sexy. Lembre-se que você faz a moda, a cima de tudo você deve se sentir bem. A mais nova novidade do momento são as cores 3D, também conhecidas como holográficas, que causam um efeito tridimensional na unha.

Os esmaltes holográficos estão ficando super conhecidos e muita gente anda falando neles por aí. E para quem acha que eles são simplesmente esmaltes com glitter ou apenas cores super cintilantes, está enganadíssima, pois, eles possuem um acabamento especial, chamado de holográfico, com super brilho obtido por micro partículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quanto mais a luz incide sobre o esmalte, mais as unhas refletem e mudam de cor! Esses esmaltes são desenvolvidos com um produto especial, para dar esse efeito nas unhas.

A diferença entre os esmaltes glitter e os holográficos é que o acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero, você percebe o alto relevo dos brilhos de glitter, já os chamados holográficos têm um acabamento lisinho devido aos brilhos serem muito pequenos.

então fique a dica. Garotas agora é só vocês arrasar!


kiss



fonte: http://www.resuminhobasico.com/index.php/esmaltes-holograficos-3d/,http://www.dicasemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário