Aooooo Potenciaaaaaaa... Oi gente depois de tanto tempo sem “álcootecimentos” graças a deus veio à expo. (kkk) mais e ai como foram de expo? Nossa não é por nada não, mas que festa boa a deste ano. Tudo muito bem preparado. O Presidente da festa Wilberto Amara, com certeza merece os nossos parabéns. Porque o que vem ai para o ano que vem não é brinquedo não. to vendo que do próximo ano não passo. (kkk) #saipralamorte!.
Mas mudando um pouco de assunto vamos para o que nos interessa?
Então vamos começar assim com o primeiro fim de semana da festa, gente do céu, mas como teve bom. Com a boate Aldeia itinerante na sexta, sábado e domingo. O publico extravasou e ainda de quebra no domingo de manha teve o “Caminhão do Dollar” lá sim o pessoal pirou. Teve gente que deu tanto bafão que no outro dia falaram que não sabia o que acontecia que eram os clones delas que habitavam seus corpos. Mais é assim depois que inventaram as desculpas ninguém mais tem vergonha na cara. Mas quer saber o que eu achei? Eu adorei esse negocio de clone. Se por acaso algum dia me verem em situações diferentes do meu cotidiano, saibam que não sou eu e sim meu clone. (kkk)
E vocês estão achando que acabou por ai. Então né não! na boate o bicho pegou também e como pegou pelo amor de deus gente. É o seguinte quando vocês forem sair pra festar, festem. Não fique ai estragando festa de ninguém, porque por causa de uns idiotas. estraga a festa de quem estava lá apenas pra se divertir. Então fica essa dica ai ok?
Fora essas horríveis brigas a aldeia pegou fogo. Tudo bem que o publico do primeiro final de semana não foi lá àquelas coisas, mas bombou. Só o domingo que fiquei surpreso de não ter dado ninguém, mas essas coisas acontecem. fiquei com dó de quem não foi pois estava muito boa. Com direito ate a vídeo que esta rolando na net. (kkk) “e ainda teve buatos de que eu estava na piorrr, Poha, se isso é esta na pior o que é estar bem, neh?” (kkk)
Então pessoal mais o menos a festa foi isso... semana que vem eu volto pra contar do segundo final de semana da festa. Que vai esta um maximooo. Porque teve buatos que tinha uma menina ai que desfilou pra cima e pra baixo com o namorado no 1° final de semana e que no segundo final de semana ela já desfilava com outrooooo. Será que ela largou do namorado? Ou só estava dando uma “fugidinha” mesmo? Averiguando os fatos pra contar pra vocês depois. (kkk)
Bjus
CONT....