terça-feira, 19 de julho de 2011

Aooooo Potenciaaaaaaa... Oi gente depois de tanto tempo sem “álcootecimentos” graças a deus veio à expo. (kkk) mais e ai como foram de expo? Nossa não é por nada não, mas que festa boa a deste ano. Tudo muito bem preparado. O Presidente da festa Wilberto Amara, com certeza merece os nossos parabéns. Porque o que vem ai para o ano que vem não é brinquedo não. to vendo que do próximo ano não passo. (kkk) #saipralamorte!.

Mas mudando um pouco de assunto vamos para o que nos interessa?

Então vamos começar assim com o primeiro fim de semana da festa, gente do céu, mas como teve bom. Com a boate Aldeia itinerante na sexta, sábado e domingo. O publico extravasou e ainda de quebra no domingo de manha teve o “Caminhão do Dollar” lá sim o pessoal pirou. Teve gente que deu tanto bafão que no outro dia falaram que não sabia o que acontecia que eram os clones delas que habitavam seus corpos. Mais é assim depois que inventaram as desculpas ninguém mais tem vergonha na cara. Mas quer saber o que eu achei? Eu adorei esse negocio de clone. Se por acaso algum dia me verem em situações diferentes do meu cotidiano, saibam que não sou eu e sim meu clone. (kkk)

E vocês estão achando que acabou por ai. Então né não! na boate o bicho pegou também e como pegou pelo amor de deus gente. É o seguinte quando vocês forem sair pra festar, festem. Não fique ai estragando festa de ninguém, porque por causa de uns idiotas. estraga a festa de quem estava lá apenas pra se divertir. Então fica essa dica ai ok?

Fora essas horríveis brigas a aldeia pegou fogo. Tudo bem que o publico do primeiro final de semana não foi lá àquelas coisas, mas bombou. Só o domingo que fiquei surpreso de não ter dado ninguém, mas essas coisas acontecem. fiquei com dó de quem não foi pois estava muito boa. Com direito ate a vídeo que esta rolando na net. (kkk) “e ainda teve buatos de que eu estava na piorrr, Poha, se isso é esta na pior o que é estar bem, neh?” (kkk)

Então pessoal mais o menos a festa foi isso... semana que vem eu volto pra contar do segundo final de semana da festa. Que vai esta um maximooo. Porque teve buatos que tinha uma menina ai que desfilou pra cima e pra baixo com o namorado no 1° final de semana e que no segundo final de semana ela já desfilava com outrooooo. Será que ela largou do namorado? Ou só estava dando uma “fugidinha” mesmo? Averiguando os fatos pra contar pra vocês depois. (kkk)

Bjus

CONT....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

tititito 05/06


TiTiTiTo


Oi, olha eu aqui de novo pra passar pra vocês mais um pouco de tudo que rola em Paranaiba e região.

Vamos começar na quinta feira com o mega rodeio do MD? Nossa que legal foi esse rodeio acho que Paranaíba precisa voltar igual antigamente quando todo mês tinha um rodeio pra galera ir festar e poder se divertir um pouco. O rodeio estava muito bom, bastante gente animada e feliz. Parabéns ao organizador que ele continue a proporcionar esta alegria à população de Paranaíba.

Agora vamos falar do Napoleão. O que foi aquilo gente! A Cintia e Monique cantam de mais, pelo amor de deus. A festa na noite de sexta foi promovida pelos jovens Brunna Cristina e Caique. Com mais 250 pagantes a noite não podia ser melhor e as meninas cantaram heim. Para fala a verdade, acho que elas tinham que virar a dupla da casa, porque vai canta bem assim lá não sei onde. (kkk) sem muitos bafões a noite foi bem tranqüila, porém divertida. Em conversa com os organizadores, eles agradeceram a todos que foram prestigiar a dupla, e que aguardemos, pois logo logo Cintia e Monique estarão no palco do Napoleão Cachaçaria.

“A feiúra” parte II. (KKK): Então NE, alguém tem algum pronunciamento a fazer sobre a festa de “Fernandópolis?” (kkk) Gente, não é por nada não, mas pensem numa festa que esteve boa. O que é isso Meu Deus, tanta gente bonita, elegante, mas tão elegante que teve uma amiga, aqui de “Pba” que estava jogando charminho pra um carinha lá todo simpático. Tipo ela ia dar uns pegas nele. Quando de repente ela páááá... Leva-me um tombo, mas um tombo. Que não agüentou saiu correndo da boate e vazou embora. (kkk) Eu ri que minha barriga não parava mais de doer. E o pior é que quando eu to saindo da boate a lá ela sentada na sarjeta toda largada. A oh meu Deus, poe a mão, porque se deixar por minha conta eu rebentooo. (kkk) mas amiga não liga não, tá certinha, toda poderosa jamais deixaremos que riam da nossas caras, o melhor era vazar mesmo e o bom foi que no final ela saiu no lucro.(kkk)

Gente mas se vocês fossem ao aniversario que eu fui sábado em Votuporanga, teriam um piripaque. Pensa na festa, toda open bar, com muita gente bonita. A festa foi feita para comemorar o aniversario dos irmãos Mateus e Murilo Rodeiro. Ela começou às 12 horas do sábado e só foi parar a 00 hora. Os convidados presentes poderam prestigiar o som de Batom na cueca, Leandro (pica-pau) ex “Rapazolla” e Fredd Moura, vocalista do Voadois. Eu quase tive um trem né, quase não sou apaixonado por musica baiana. (kkk) Mas é isso ai, parabéns ao Mateus e ao Murilo e muito obrigado pelo convite.

Mudando um pouco de assunto agora alguém sabe me falar o que virou o concurso da prefeitura, to curioso.

Ate semana que vem galerinha.

KISS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TiTiTiTo 28/05



TiTiTiTo

Ola amigos leitores, como estão? Nossa que final de semana maravilhoso foi esse, Expliquem-me? Tudo bem que eu não estava em Paranaíba, mas vamos combinar heim, Fernandópolis estava bombando de bom.

Ferpa esse ano foi assim, galera de Paranaíba em peso lá, como todos os anos. Mas essa semana teve um “que” a mais. Vou contar um pouco pra vocês.

Ta sexta feira, com bastante gente na festa, já chegamos e entramos direto pra boate nem fissemos questão de ver Guilherme e santhiago tocar na arena. Gente não é por nada não, mais eu tenho uns amigos feios heim ! O que, que é isso? Se minha mãe sonha com as companhias que eu saio de casa ela tem coragem de me deixar de castigo ainda. (kkk) mas cá entre nos eu adoro! (kkk) beleza gente a galera ate que não estava tão, derramada.

Mas agora no sábado, pelo amor de Deus. Me digam o que foi aquilo, a festa já começou por volta das 4 da tarde com o pessoal bebendo, bebendo quando ta, conclusão todos já ruins. Quando chegou a noite na festa minha gente o povo perdeu o padrão. Eu so queria saber o porquê que nos de Paranaíba tem que ser os últimos sempre. Tipo não poderíamos ter ido ficado de boa lá? Não mas é claro que não! (kkk) gente teve uma hora na festa de achei muito legal, um amigo meu subiu pro camarote, com certeza tinha pegado a pulseira de alguém, quando ele tah lá, todo que todo cadê a pulseira do braço dele? Tinha caído já fazia tempo e ele lá se sentindo o dono do bartoshow.(kkk) Também se não bebesse tanto né. (kkk) sabia o que estava fazendo.

Não gente olha só teve feiúra, cheguei a conclusão que vamos ter que parar de sair de casa, por que o povo de Paranaíba gosta de se aparecer de mais, oh meu Deus! (kkk) não pior ainda foi no domingo na boate, ta lá a dupla Mauricio e Gustavo cantando. De repente eles começam a chamar umas meninas pra subir no palco. Beleza subiu uma menina de ferpa, votu, coronel salgado, do Paraná, ai pensei nossa milagre não subiu ninguém de Paranaíba, também hoje domingo quem iria subir. Gente juro só foi eu pensar. Duas meninas de Paranaíba fecham a dança “arroxa” com chave de ouro. Não so eu pra presenciar umas coisas dessas mesmo. (kkk)

Mas é isso ai gente, este final de semana tem mais feiúra de certo. Fomos convidados pro aniversario do Mateus rodeiro de votu. Tenho ate medo. (kkk) vamos ver no que da, quem vai ser as perolas que lá vai aparecer.

Ah eu queria agradecer a todos pelo carinho que estão tratando o TiTitiTo, estou adorando os elogios recebidos, ele ta tão falado, que o pessoal da região me liga falando que quer aparecer nele também. Eu digo é só dar alguns bafões, né Heverton Muniz (Tom)?(kkk) é isso ai gente ate mais então.

XOXO

terça-feira, 24 de maio de 2011

tititito 23/05





Ola, caro leitores como vão? Nossa sei que estavam todos com saudades de me ver na noite por isso voltei o mais rápido possível. (kkk) mas eu ai o que vocês tem pra me contar que eu não vi? Aceitos sugestões heim! Qualquer coisa é fácil me encontrar, estou no facebook, twitter email e Orkut. Só deixar lá que depois eu do uma olhadinha.

Então vamos começar esta semana falando um pouco do Napoleão. Gente não é por nada não, mas eu adoro quando o Nebraska toca lá. Os caras cantam de mais. Mas eu tenho uma pergunta, da onde saiu aquele povo? Minha nossa, ou eu fiquei muito tempo fora, ou os meus conhecidos parou de sair. (kkk) logo que habituei vi que o pessoal presente é maior gente boa. Ah não ser um certo ser, que na portaria não queria deixar eu entrar na festa. Aff, vamos combinar né. Eu pagar pra entrar em uma festa no Napoleão já é exagero. O tanto que eu falo de lá, bem ou mal, mas falo. Isso é o que importa. (kkk) mas tudo bem logo o meu amigo Rony deu um jeito e pude estar aqui hoje pra falar da festa da UFMS que estava muito “boa”.

A melhor parte foi quando duas amigas começam a brincar na minha frente, ai ta de boa, quando de repente pah! Uma meteu um copo de vokda na cabeça da outra. Quando chega outra amiga dizendo “deixa que eu (lembu!)” (kkk) e a outra toda ensopada critava, “ainda bem que meu cabelo é bom!” (kkk) foi muito engraçado. Valeu meninas por ter feito isso na minha frente #adorei.

Agora quero dar os parabéns a minha amiga “Jaque” o casamento dela foi super #mara com muita gente elegante, bonita e sorridente. Nossa como foi bom ter encontrado vários amigos, demos muitas risadas e bebemos um pouco, afinal somos todos muitos sociáveis e não poderíamos nos exceder. (kkk) mas é isso ai Julio e Jaque curtam muito essa vida que casados, pois já ouvi falar que é muito boa. E não se esqueça de trazer aquela lembrançinha da lua de mel para os amigos. (kkk) PARABÊNS!!!

Quanto ao mais pessoal é isso ai semana que vem eu volta com mais noticias pra vocês. Ate semana que vem.

XOXO.

tititito 08/05





Holla tchicos y tchicas...eu sei que o Osama morreu, mas estou aqui vivo da Silva. Estou numa viagem muito divertida, mas na próxima semana, para alegria de uns e tristeza de outros, estarei na cidade para ver de perto os melhores acontecimentos....enquanto isso, por aqui eu nunca vi tanto taxi, tanto cassino, tanto pollo (frango), tanto brasileiro, tanta musica sertaneja, tanta república, tanta festa...nem parece que saí do Brasil. Enfim, o clima aqui está propício, mas vamos mudar de assunto, porque falar de clima é coisa de gente velha.

Vamos voltar ao assunto da semana passada “O aniversário do Dollar” e “Bonde do Tigráo”, e depois termino de contar os assuntos Del País donde estoy. O aniversário foi super badalado, festa todos os dias da semana, até o dia da mega festa: muita gente bonita (sinto falta disso aqui), bebida à vontade e altas risadas, com convidados dos quatro cantos do país, e o som da dupla de Votuporanga, que mais uma vez deu um show à parte; a festa estava pra lá de Bragadá. E o Dollar como sempre soube recepcionar muito bem os convidados, e a cada ano que passa a festa surpreende mais e mais (e quantos anos se passaram neh amigo?)....até que a polícia chegou e acabou com toda nossa farra. Tudo por causa de um vizinho “cabrón” estressado que não se conteve com a felicidade alheia e meteu o dedo no telefone.

Quanto a festa do Bonde do Tigrão: estava muito bom, mais tão bão...mais tão bãooo...que quando eu pisquei acabou o show (kkkkkk, zueira)....estava demais, eles cantam e dançam muito....as meninas foram à loucura, achei até que algumas iam morrer de tanto gritar, certeza que muitas amanheceram roucas...pena que foi muito rápido, mas todos entendemos que eles tinham dois shows na mesma noite, vamos aguardar dezembro, para que o show seja super completo....mas é isso aí, valeu muito a vinda do grupo.

Por enquanto é só, um abraço à todos aqueles que estão morrendo de saudades, semana que vem conversamos mais....XOXO.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Folha de Paranaiba 01\05


TITITITO

Oi, e aí gente como estao? Nossa andei meio sumido Né, mas agora já estou aqui pra contar os babados pra vocês.

Então o rancho acústico fez seus 3 anos, com um mega show de Jads e Jadson. Com nova estrutura, expansão da pista e camarote. É o rancho está de cara nova.

Vamos falar do show, Nossa Jads e Jadson, são de mais né? O público lotou o rancho quase sem espaço sobrando, o pessoal bebeu e cantou. Mas com um problema, eles queriam ter bebido mais. Mas não teve muito jeito, porque acho que era muita gente e pouca bilheteria. Tudo bem, nisso eles já deram um jeito.

Não gente, olha, o rancho dá de tudo mesmo né? (kkk) tem oriental que acha que é ocidental, gordinho que acha que é magrinho (que fique bem claro que desta vez não sou eu! Kkk), mas dei muita risada. Vou contar. To eu lá, de boa, curtindo o show... pois eu estava meio dodói, então fui exemplo da noite, nem bebi(kkk)... quando eu olho gente, minha amiga, isso mesmo MINHA amiga em cima de uma mesa dançando, eu juro esperava todos em cima de uma mesa, menos essa amiga minha meio oriental, como diz outra amiga também oriental “eu criei um monstro”. (kkk) mas, é isso aí, como sempre digo: nao viemos ao mundo pra dar exemplos, então se joga... tá beleza! to lá eu dançando de novo e o show muito bom, quando eu olho um gordinho em cima de umas caixas de som. Ta legal! Uhuuuuu! quando derepente pááááá... Ele baixa as calças e começa a dançar de cuequinha Box vermelha (kkk) eu ri muitoooo... Graças a Deus os seguranças deram um jeito no sujeito. E ele se recompôs.

Agora o que eu mais gostei mesmo, foi dos banners, ainda quando vi que eu e minha querida amada amiga Isabel Gois somos o centro dos “melhores momentos” na casa. (kkk) nós somos demais. (kkk) obrigado pelo privilégio Marcio.

E sabe quem fez aniversario bem na madrugada do jads? Meu amigo Dollar Pires. Que esbanjou simpatia com seus amigos la presentes. E que aniversário longo heim amigo? (kkk) “adorooooo!!!”. É gente isso mesmo, muito longo por sinal. Começamos ele no sábado, demos uma brecha na terça e quarta e encerramos na sexta com muito estilo. (mas depois vou contar todos os detalhes das festas)...pois o meu amigo merece uma pagina só do aniversario dele.

É isso ai gente, vou nessa, estou indo pro EXTERIOR. Vou terminar de contar os bafos pra vocês dela la, pois ainda tem o bonde do tigrão, violada no napoleão e o niver. É isso ai uma ótima semana a todos.

XOXO

domingo, 3 de abril de 2011

coluna FOLHA DE PARANAIBA.


TItiTito

DESTAQUES

(LUANA PALMA, ANA CARLA, CARLA FREITAS, NICOLE FAGUNDES, CAREM DANATIELLI E DANI CASTANHA)

· Oi caros leitores e ai como estão se comportando? Por favor, heim não deixem de dar bafão só por minha causa.

· Então final de semana meio parado, Napoleão não deu quase ninguém, ou melhor, ninguém na sexta feira dia 25/03, mas, fiquei sabendo que teve uma republica ai que estava igual à líbia “bombando”, com apenas 10 reais bebia a vontade. O pessoal não pensou 2x de ir pra la. E já to sabendo também que teve uma briga, certos senhores que não sabe se comportar já queria partir pro bafafá (isso eu adorooo). Então caros amigos se não sabe frequentar lugares públicos e também não sabe conviver com outros GRUPOS fique em casa. Afinal vocês nem fazem diferença. #prontofalei.

· Já no sábado dia 26/03 a tarde tinha gente achando que estava solteiro na rua, andando pra la e pra Ca. Mas logo, logo a namorada descobriu e rapidinho o moço resolveu ir pra casa. Por que ele perde os amigos, mas não perde a namorada.

· Continuando o sábado teve um aniversario super badalado la num rancho que ninguém sabe o nome ainda. (Atenção senhor proprietário, por nome no seu rancho, pois isso ajuda na divulgação). A festa foi feita comemorar o niver da mais nova solteirona do pedaço Regina Paesano e do nosso amigo Panela. Gente não é por nada não, mas o povo bebeu heim! Nossa nunca vi igual. Teve muitos camaradas que saíram carregados de la, perguntando “oncoto, proncovo?” (kkk)Mas ta valendo afinal não é todo dia que se faz aniversário com mais de 40 caixas de cervejas, fora as vodkas. Então aproveita galera vamos parar de beber, quando pararem de fabricar.

Ah... Pessoal sabe quem juntou os panos este fim de semana sábado também? Um grande vereador amigo nosso Mayco Queiroz e Milena Nagliathi. O par recepcionou os convidados la no rancho acústico. Com o sorriso estampado no rosto o casal estava muito feliz, os convidados se deliciaram de um maravilhoso Buffet e dançaram ao som de Lucas Hipólito e de um DJ que tocou ate altas madrugadas... E o pessoal também pode esbaldar ao som da musica de Melina Silveira que fez uma linda homenagem ao casal. To sabendo que teve uma pequena discussão la de um casal amigo meu. Mas isso não vem ao caso afinal em briga de marido e mulher, tem Mané que não pode meter a colher. (se é que me entendem!!!) ah e Parabéns ao casal que vocês sejam muito felizes.

· Deste sábado nem vou poder falar do Napoleão. Depois de tantos acontecimentos como: gente achando que estava solteiro, aniversario da new single Regina Paesano e casamento do Mayco Queiros. Vocês queriam o que para o Napoleão? (kkk

· Então pessoal é isso ai, agora essa semana esta tendo festa na bucaina é so aguardar pra ver neh?! (kkk)

* kisses

terça-feira, 29 de março de 2011

tendências de sapatos.




Quando o assunto é sapato, muitas mulheres já se animam; a paixão do público feminino não é nova e sempre rende comentários. Elas estão sempre dispostas a despender boas quantias com modelos que trazem as tendências de cada estação. As passarelas internacionais já lançaram suas apostas para o inverno 2011. A temporada promete calçados incríveis, que se tornarão objetos de desejo entre o público feminino.

No inverno, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos.

Os modelos over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche; são modelos para mulheres que gostam de ousar no quesito moda. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços, os de estilo motoqueiro e as plataformas e meias-patas.

Não é novidade, o animal print vem com tudo para o Inverno 2011. Diferente mesmo é a variedade de bichos que vão invadir seu guarda-bolsa.Confira as dicas e solte a bicharada nesta temporada fria.

Zebras

Quem busca causar impacto encontra na Zebra uma parceira e tanto. A estampa conhecida por suas listras nada uniformes chamam bastante a atenção, por isso aparecem em detalhes, como laços, saltos, lapelase cabedais de alguns sapatos.

Cobras, largatos e crocodilos

Os répteis são campões de audiência, discretos e chiques eles coordenam bem com quase todas as produções. O print de cobra é um dos mais tradicionais, variações de cores como beges, marrons e nudes dão espaço a tons como o pink, coral e fluors, com certeza um inverno atípico.

Felinos

Quem não tem uma onça que atire a primeira pedra. Pois bem, a estampa mais explorada do universo da moda é também uma das mais democráticas. Diminuir o tamanho das “pintinhas” é um truque certeiro para diminuir a silhueta, a mistura de tecidos com o jeans também valorizam o conceito. O tigre é indicado para as mais tímidas, sua padronagem sóbria levanta o visual sem te deixar extravagante demais.
ja que dei algumas dicas, que tal da uma passadinha na calçadeira sta terezinha e conferir as novidades.







sábado, 26 de março de 2011

Coleção Esmaltes





O inverno já está chegando e com ele as novas novidades da coleção de esmaltes 2011. Bom, recentemente aconteceu o desfile do São Paulo Fashion Week, que reuniu celebridades do mundo inteiro, e segundo ao que foi apresentado as opções são bem vasta.

O esmalte chamativo não sai de moda, podemos destacar; o rosa Pink, verde, laranja, azul, amarelo, além de muitos outros, que teve um grande destaque no verão e deve continuar com tudo. Lembre-se que deve haver um equilíbrio.

Porém segundo ao que foi divulgado os tons mais escuros são os mais indicados para o inverno, dando espaço ao glamour, procure utilizar bastante o azul escuro, preto, marrom, entre outras semelhantes. As cores foscas podem ser uma ótima opção, várias linhas de esmalte estão trazendo novas novidades.

As cores claras nunca saem de moda, porém evite usar tons brancos, opte por um rosinha, nude, renda, além de outros que podem ser utilizados a qualquer hora, a qualquer ocasião.

A famosa francesinha deve continuar, porém com outras cores, que tal combinar o vermelho com branco, enfim basta usar a criatividade, você pode criar vários looks, tenho certeza que vai adorar! Os desenhos também continuam com tudo, vale a pena apostar.

O vermelho, seja qual for o tom não pode faltar, sempre causando, deixando a mulher ainda mais sexy. Lembre-se que você faz a moda, a cima de tudo você deve se sentir bem. A mais nova novidade do momento são as cores 3D, também conhecidas como holográficas, que causam um efeito tridimensional na unha.

Os esmaltes holográficos estão ficando super conhecidos e muita gente anda falando neles por aí. E para quem acha que eles são simplesmente esmaltes com glitter ou apenas cores super cintilantes, está enganadíssima, pois, eles possuem um acabamento especial, chamado de holográfico, com super brilho obtido por micro partículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D. Quanto mais a luz incide sobre o esmalte, mais as unhas refletem e mudam de cor! Esses esmaltes são desenvolvidos com um produto especial, para dar esse efeito nas unhas.

A diferença entre os esmaltes glitter e os holográficos é que o acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero, você percebe o alto relevo dos brilhos de glitter, já os chamados holográficos têm um acabamento lisinho devido aos brilhos serem muito pequenos.

então fique a dica. Garotas agora é só vocês arrasar!


kiss



fonte: http://www.resuminhobasico.com/index.php/esmaltes-holograficos-3d/,http://www.dicasemoda.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

As gordinha também existe no mundo fashion!




A moda não é apenas para magrinhas, as gordinhas também estão na moda. A moda outono/inverno 2011 para gordinhas apresenta uma grande linha de roupas, vestidos, sapatos, uma coleção completa onde pode proporcionar o melhor para as pessoas que ficam sem saber o que usar.
O inverno 2011 trend promete trazer peças lindas, porém alguns cuidados são essenciais, as gordinhas devem se aquecer sem exageros, até mesmo para evitar volumes extras ao look feminino, por isso danger com tecidos e ainda com sobreposição de algumas peças.
A roupa deve ser o mais simples possível, alguns acessórios poderão valorizar volumes extras, por isso fuja de polainas, cachecóis de lã, prefira tecidos menos volumosos, e deixe de lado os super casacos acolchoados, prefira uma combinação simples, se blusa de manga sequinha com casaco mais simples sobreposto. tende ser mais cheia de detalhes, por isso sempre que possível, evite as peças estampadas e que contenham babado ou tecidos mais fofinhos, por isso quando for usar na parte de cima uma peça mais larguinha ou pouco volumosa prefira usar uma legging ou calça sequinha.

Uma ótima dica, são as camisas sociais femininas que estão em alta, as estampas xadrez, de oncinhas, deixam o visual alinhado e charmoso. Os cintos finos, tambem ajudam as gordinhas a afinarem a cintura, use com casacos, vestidos, sempre na altura da cintura. Use e abuse dos coletes, ele deixa seu corpo mais magro, voce pode usar aberto ou fechado, com uma camiseta basica por baixo


Agora que você vai esta linda neste outono/inverno 2011, vou ser mais gentil ainda e passar 10 dicas pra voce nao errar mesmo!

1. Compre a roupa do seu tamanho! Não se engane! Reconheça o seu real tamanho.

2. Escolha a roupa íntima que lhe ajude. Sutiã bem ajustado, um body, uma calcinha exatamente para o seu tamanho ajuda a camuflar as protuberâncias dos quilinhos a mais.

3. Não esconda suas curvas. Não compre aquelas roupas exageradamente largas! Você não precisa parecer que está vestindo um saco! Valorize-se.

4. Não use roupas grudadas demais. Esse é o erro mais comum de mulheres plus size. Joga todo o “look” no chão. O bom senso precisa prevalecer na hora de vestir.

5. Saias devem terminar na altura do joelho, onde termina a rótula. Desse jeito fica mais elegante. Saias muito curtas dimensionam o tamanho da pessoa.

6. Chame a atenção para os seus pés. Use sapatos poderosos, coloridos, chiques.A atenção pode ficar nos seus pés com charme e estilo, sem perder todo o resto da sua produção. Por isso, combine cores, texturas.

7. Evite elástico na cintura. Em geral, calças, shorts ou saias com elástico aumentam o volume. Disfarce o volume!

8. Decotes abertos são mais interessantes! Decote V alonga o pescoço e traz a atenção para o colo.

9. Cores nas roupas. Esqueça aquela máxima: “preto disfarça”. Tudo sempre preto deixa o “look” muito cansativo e chato. Use e abuse das cores. Isso demonstra que a mulher não está o tempo todo interessada em se esconder atrás do uso do preto. A moda é um mundo colorido de possibilidades.

10. Use e abuse dos dos acessórios. Bijuterias, pulseiras e cintos podem fazer maravilhas por você. Para disfarçar o volume de algumas regiões, você pode chamar a atenção para outras partes do seu corpo com esses acessórios.

Não erre! Explore seu guarda roupa sem medo! Estilosa, feminina e chique.





fontes: http://www.diariodenoticia.com.br/moda-para-gordinhas-inverno-2011-fotos-e-modelos/, http://www.dicasemoda.com.br/roupas-para-gordinhas-usar-na-moda-de-inverno-2011/

kiss.

terça-feira, 22 de março de 2011

MODA MASCULINA.





Nostálgica, a moda inverno masculina desse ano aposta nas referências retrô, vintage e boho, como tendências-chave, que dominarão o guarda roupa dos homens na estação mais fria de 2011.

Determinada pela modelagem slim fit, a silhueta das roupas aparecem bem ajustadas e sequinhas. Principalmente as calças, que continuam retas e afuniladas nos joelhos, deixando o corpo muito mais valorizado. Perfeito para os homens com o corpinho em dia, que querem mostrar o resultado da malhação. Algumas peças também aparecem com a cintura um pouco mais acentuada. Mas, calma, rapazes! Elas estão apenas sutilmente marcadas, nada que comprometa a masculinidade das roupas e de vocês.

Modernas e estruturadas, as camisas e blusas hit do inverno 2011 foram buscar no verão e no hipismo a inspiração para seus modelos. Do verão, trouxeram as descoladas golas em formato V – que permitem combinações de sobreposição de peças e tecidos diferentes. E do hipismo, as sofisticadas e européias golas olímpicas, que atribuem um toque de altivez e distinção ao visual.

Para quebrar um pouco a sobriedade inerente às peças clássicas, entram as estampas gráficas, tecidos manchados, plastificados – usados em produções esportivas e mais casuais -, geométricos, camuflados, padronagens étnicas e mitológicas – voltadas ao campo e a natureza. E matéria de cores, a moda masculina inverno 2011 pede cores frias e discretas. Mas com detalhes vibrantes – neóns e brilhos – contrastando com as mais apagadas. Em evidência os tons de branco, creme, off – white, gelo, cinza e marrom.




fonte: todaperfeita.com.br/inverno-2011-tendencias-de-roupas-masculinas/

segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono



Para mim estamos na estação mais linda do ano. Ainda está um pouco quente, e aos poucos, com o passar dos dias as temperaturas começam a cair, as folhas das árvores começam a amarelar, e de algumas espécies até caem.
Como para mim, o outono perfeito, vou passar para vocês algumas dicas do que usar nesta estaçao e você mulher FICAR AINDA MAIS CHARMOSA! e os homes FICAR AINDA MAIS ELEGANTES!



TREND ALERT

Tenho certeza que a tendência mais forte para esta estação é animal print ou estampas de animais. São onças para todos os lados. Ela aparece em todos os tamanhos e lugares como em bolsas, sapatos, saias, camisas e até em casacos, tudo para impressionar mesmo.

A cor camelo, que foi eleita a cor da estação, é na verdade o antigo caramelo. As peças neste tom bombaram no SPFW. Dá para fazer várias produções bem bacanas, mas a que me chamou mais a atenção, é a combinação de short com camisa, seja branca ou xadrez, com shorts no tom camelo, em jeans ou chamois. Fica um luxo e muito estilosa.

O militar não pode deixar de ser lembrado. Ele veio com tudo nesse inverno e de várias formas, só que o diferencial e inovador são os camuflados estilizados feitos em paetês.

Outra forte tendência é o minimalismo, que se caracteriza, por apresentar peças mais limpas e cores mais sóbrias. Os modelos são de alfaiataria o que deixa qualquer mulher moderna. No minimalismo o menos é sempre mais.

O couro, seja o verdadeiro ou o fake, faz toda a diferença em uma produção. Ele vai estar presente em calças, casacos, vestidos, saias e principalmente jaquetas.

Para finalizar, peles e plumas combinando com regatas de malha e camisetas lisas vieram para arrasar.



Fonte: dicas da minha amiga Ada Golveia.

domingo, 20 de março de 2011

bem-vindooss!!!

Oi pessoal como disse que eu iria contar tudo pra vocês, mas, tudo mesmo...
resolvi monta o meu Blog, o TitiTito.
Agora vai ficar tudo mais fácil para meus queridos amigos que não estão em Pba. pois vão poder acompanhar tudo que eu escrevo em minha Coluna. que cada dia mais esta agradando de gregos a troianos. kkkkkk
Aqui quero falar um pouco de festas, moda feminina, moda masculina, acessórios e é claro de fofocas também né!? por que ninguém de nos vivemos sem. kkk
então é isso ai amiguinhos. agora é so aguardar pra ver o vem por ai.

bjus ate breve.


By Tito