terça-feira, 19 de julho de 2011

Aooooo Potenciaaaaaaa... Oi gente depois de tanto tempo sem “álcootecimentos” graças a deus veio à expo. (kkk) mais e ai como foram de expo? Nossa não é por nada não, mas que festa boa a deste ano. Tudo muito bem preparado. O Presidente da festa Wilberto Amara, com certeza merece os nossos parabéns. Porque o que vem ai para o ano que vem não é brinquedo não. to vendo que do próximo ano não passo. (kkk) #saipralamorte!.

Mas mudando um pouco de assunto vamos para o que nos interessa?

Então vamos começar assim com o primeiro fim de semana da festa, gente do céu, mas como teve bom. Com a boate Aldeia itinerante na sexta, sábado e domingo. O publico extravasou e ainda de quebra no domingo de manha teve o “Caminhão do Dollar” lá sim o pessoal pirou. Teve gente que deu tanto bafão que no outro dia falaram que não sabia o que acontecia que eram os clones delas que habitavam seus corpos. Mais é assim depois que inventaram as desculpas ninguém mais tem vergonha na cara. Mas quer saber o que eu achei? Eu adorei esse negocio de clone. Se por acaso algum dia me verem em situações diferentes do meu cotidiano, saibam que não sou eu e sim meu clone. (kkk)

E vocês estão achando que acabou por ai. Então né não! na boate o bicho pegou também e como pegou pelo amor de deus gente. É o seguinte quando vocês forem sair pra festar, festem. Não fique ai estragando festa de ninguém, porque por causa de uns idiotas. estraga a festa de quem estava lá apenas pra se divertir. Então fica essa dica ai ok?

Fora essas horríveis brigas a aldeia pegou fogo. Tudo bem que o publico do primeiro final de semana não foi lá àquelas coisas, mas bombou. Só o domingo que fiquei surpreso de não ter dado ninguém, mas essas coisas acontecem. fiquei com dó de quem não foi pois estava muito boa. Com direito ate a vídeo que esta rolando na net. (kkk) “e ainda teve buatos de que eu estava na piorrr, Poha, se isso é esta na pior o que é estar bem, neh?” (kkk)

Então pessoal mais o menos a festa foi isso... semana que vem eu volto pra contar do segundo final de semana da festa. Que vai esta um maximooo. Porque teve buatos que tinha uma menina ai que desfilou pra cima e pra baixo com o namorado no 1° final de semana e que no segundo final de semana ela já desfilava com outrooooo. Será que ela largou do namorado? Ou só estava dando uma “fugidinha” mesmo? Averiguando os fatos pra contar pra vocês depois. (kkk)

Bjus

CONT....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

tititito 05/06


TiTiTiTo


Oi, olha eu aqui de novo pra passar pra vocês mais um pouco de tudo que rola em Paranaiba e região.

Vamos começar na quinta feira com o mega rodeio do MD? Nossa que legal foi esse rodeio acho que Paranaíba precisa voltar igual antigamente quando todo mês tinha um rodeio pra galera ir festar e poder se divertir um pouco. O rodeio estava muito bom, bastante gente animada e feliz. Parabéns ao organizador que ele continue a proporcionar esta alegria à população de Paranaíba.

Agora vamos falar do Napoleão. O que foi aquilo gente! A Cintia e Monique cantam de mais, pelo amor de deus. A festa na noite de sexta foi promovida pelos jovens Brunna Cristina e Caique. Com mais 250 pagantes a noite não podia ser melhor e as meninas cantaram heim. Para fala a verdade, acho que elas tinham que virar a dupla da casa, porque vai canta bem assim lá não sei onde. (kkk) sem muitos bafões a noite foi bem tranqüila, porém divertida. Em conversa com os organizadores, eles agradeceram a todos que foram prestigiar a dupla, e que aguardemos, pois logo logo Cintia e Monique estarão no palco do Napoleão Cachaçaria.

“A feiúra” parte II. (KKK): Então NE, alguém tem algum pronunciamento a fazer sobre a festa de “Fernandópolis?” (kkk) Gente, não é por nada não, mas pensem numa festa que esteve boa. O que é isso Meu Deus, tanta gente bonita, elegante, mas tão elegante que teve uma amiga, aqui de “Pba” que estava jogando charminho pra um carinha lá todo simpático. Tipo ela ia dar uns pegas nele. Quando de repente ela páááá... Leva-me um tombo, mas um tombo. Que não agüentou saiu correndo da boate e vazou embora. (kkk) Eu ri que minha barriga não parava mais de doer. E o pior é que quando eu to saindo da boate a lá ela sentada na sarjeta toda largada. A oh meu Deus, poe a mão, porque se deixar por minha conta eu rebentooo. (kkk) mas amiga não liga não, tá certinha, toda poderosa jamais deixaremos que riam da nossas caras, o melhor era vazar mesmo e o bom foi que no final ela saiu no lucro.(kkk)

Gente mas se vocês fossem ao aniversario que eu fui sábado em Votuporanga, teriam um piripaque. Pensa na festa, toda open bar, com muita gente bonita. A festa foi feita para comemorar o aniversario dos irmãos Mateus e Murilo Rodeiro. Ela começou às 12 horas do sábado e só foi parar a 00 hora. Os convidados presentes poderam prestigiar o som de Batom na cueca, Leandro (pica-pau) ex “Rapazolla” e Fredd Moura, vocalista do Voadois. Eu quase tive um trem né, quase não sou apaixonado por musica baiana. (kkk) Mas é isso ai, parabéns ao Mateus e ao Murilo e muito obrigado pelo convite.

Mudando um pouco de assunto agora alguém sabe me falar o que virou o concurso da prefeitura, to curioso.

Ate semana que vem galerinha.

KISS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TiTiTiTo 28/05



TiTiTiTo

Ola amigos leitores, como estão? Nossa que final de semana maravilhoso foi esse, Expliquem-me? Tudo bem que eu não estava em Paranaíba, mas vamos combinar heim, Fernandópolis estava bombando de bom.

Ferpa esse ano foi assim, galera de Paranaíba em peso lá, como todos os anos. Mas essa semana teve um “que” a mais. Vou contar um pouco pra vocês.

Ta sexta feira, com bastante gente na festa, já chegamos e entramos direto pra boate nem fissemos questão de ver Guilherme e santhiago tocar na arena. Gente não é por nada não, mais eu tenho uns amigos feios heim ! O que, que é isso? Se minha mãe sonha com as companhias que eu saio de casa ela tem coragem de me deixar de castigo ainda. (kkk) mas cá entre nos eu adoro! (kkk) beleza gente a galera ate que não estava tão, derramada.

Mas agora no sábado, pelo amor de Deus. Me digam o que foi aquilo, a festa já começou por volta das 4 da tarde com o pessoal bebendo, bebendo quando ta, conclusão todos já ruins. Quando chegou a noite na festa minha gente o povo perdeu o padrão. Eu so queria saber o porquê que nos de Paranaíba tem que ser os últimos sempre. Tipo não poderíamos ter ido ficado de boa lá? Não mas é claro que não! (kkk) gente teve uma hora na festa de achei muito legal, um amigo meu subiu pro camarote, com certeza tinha pegado a pulseira de alguém, quando ele tah lá, todo que todo cadê a pulseira do braço dele? Tinha caído já fazia tempo e ele lá se sentindo o dono do bartoshow.(kkk) Também se não bebesse tanto né. (kkk) sabia o que estava fazendo.

Não gente olha só teve feiúra, cheguei a conclusão que vamos ter que parar de sair de casa, por que o povo de Paranaíba gosta de se aparecer de mais, oh meu Deus! (kkk) não pior ainda foi no domingo na boate, ta lá a dupla Mauricio e Gustavo cantando. De repente eles começam a chamar umas meninas pra subir no palco. Beleza subiu uma menina de ferpa, votu, coronel salgado, do Paraná, ai pensei nossa milagre não subiu ninguém de Paranaíba, também hoje domingo quem iria subir. Gente juro só foi eu pensar. Duas meninas de Paranaíba fecham a dança “arroxa” com chave de ouro. Não so eu pra presenciar umas coisas dessas mesmo. (kkk)

Mas é isso ai gente, este final de semana tem mais feiúra de certo. Fomos convidados pro aniversario do Mateus rodeiro de votu. Tenho ate medo. (kkk) vamos ver no que da, quem vai ser as perolas que lá vai aparecer.

Ah eu queria agradecer a todos pelo carinho que estão tratando o TiTitiTo, estou adorando os elogios recebidos, ele ta tão falado, que o pessoal da região me liga falando que quer aparecer nele também. Eu digo é só dar alguns bafões, né Heverton Muniz (Tom)?(kkk) é isso ai gente ate mais então.

XOXO

terça-feira, 24 de maio de 2011

tititito 23/05





Ola, caro leitores como vão? Nossa sei que estavam todos com saudades de me ver na noite por isso voltei o mais rápido possível. (kkk) mas eu ai o que vocês tem pra me contar que eu não vi? Aceitos sugestões heim! Qualquer coisa é fácil me encontrar, estou no facebook, twitter email e Orkut. Só deixar lá que depois eu do uma olhadinha.

Então vamos começar esta semana falando um pouco do Napoleão. Gente não é por nada não, mas eu adoro quando o Nebraska toca lá. Os caras cantam de mais. Mas eu tenho uma pergunta, da onde saiu aquele povo? Minha nossa, ou eu fiquei muito tempo fora, ou os meus conhecidos parou de sair. (kkk) logo que habituei vi que o pessoal presente é maior gente boa. Ah não ser um certo ser, que na portaria não queria deixar eu entrar na festa. Aff, vamos combinar né. Eu pagar pra entrar em uma festa no Napoleão já é exagero. O tanto que eu falo de lá, bem ou mal, mas falo. Isso é o que importa. (kkk) mas tudo bem logo o meu amigo Rony deu um jeito e pude estar aqui hoje pra falar da festa da UFMS que estava muito “boa”.

A melhor parte foi quando duas amigas começam a brincar na minha frente, ai ta de boa, quando de repente pah! Uma meteu um copo de vokda na cabeça da outra. Quando chega outra amiga dizendo “deixa que eu (lembu!)” (kkk) e a outra toda ensopada critava, “ainda bem que meu cabelo é bom!” (kkk) foi muito engraçado. Valeu meninas por ter feito isso na minha frente #adorei.

Agora quero dar os parabéns a minha amiga “Jaque” o casamento dela foi super #mara com muita gente elegante, bonita e sorridente. Nossa como foi bom ter encontrado vários amigos, demos muitas risadas e bebemos um pouco, afinal somos todos muitos sociáveis e não poderíamos nos exceder. (kkk) mas é isso ai Julio e Jaque curtam muito essa vida que casados, pois já ouvi falar que é muito boa. E não se esqueça de trazer aquela lembrançinha da lua de mel para os amigos. (kkk) PARABÊNS!!!

Quanto ao mais pessoal é isso ai semana que vem eu volta com mais noticias pra vocês. Ate semana que vem.

XOXO.

tititito 08/05





Holla tchicos y tchicas...eu sei que o Osama morreu, mas estou aqui vivo da Silva. Estou numa viagem muito divertida, mas na próxima semana, para alegria de uns e tristeza de outros, estarei na cidade para ver de perto os melhores acontecimentos....enquanto isso, por aqui eu nunca vi tanto taxi, tanto cassino, tanto pollo (frango), tanto brasileiro, tanta musica sertaneja, tanta república, tanta festa...nem parece que saí do Brasil. Enfim, o clima aqui está propício, mas vamos mudar de assunto, porque falar de clima é coisa de gente velha.

Vamos voltar ao assunto da semana passada “O aniversário do Dollar” e “Bonde do Tigráo”, e depois termino de contar os assuntos Del País donde estoy. O aniversário foi super badalado, festa todos os dias da semana, até o dia da mega festa: muita gente bonita (sinto falta disso aqui), bebida à vontade e altas risadas, com convidados dos quatro cantos do país, e o som da dupla de Votuporanga, que mais uma vez deu um show à parte; a festa estava pra lá de Bragadá. E o Dollar como sempre soube recepcionar muito bem os convidados, e a cada ano que passa a festa surpreende mais e mais (e quantos anos se passaram neh amigo?)....até que a polícia chegou e acabou com toda nossa farra. Tudo por causa de um vizinho “cabrón” estressado que não se conteve com a felicidade alheia e meteu o dedo no telefone.

Quanto a festa do Bonde do Tigrão: estava muito bom, mais tão bão...mais tão bãooo...que quando eu pisquei acabou o show (kkkkkk, zueira)....estava demais, eles cantam e dançam muito....as meninas foram à loucura, achei até que algumas iam morrer de tanto gritar, certeza que muitas amanheceram roucas...pena que foi muito rápido, mas todos entendemos que eles tinham dois shows na mesma noite, vamos aguardar dezembro, para que o show seja super completo....mas é isso aí, valeu muito a vinda do grupo.

Por enquanto é só, um abraço à todos aqueles que estão morrendo de saudades, semana que vem conversamos mais....XOXO.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Folha de Paranaiba 01\05


TITITITO

Oi, e aí gente como estao? Nossa andei meio sumido Né, mas agora já estou aqui pra contar os babados pra vocês.

Então o rancho acústico fez seus 3 anos, com um mega show de Jads e Jadson. Com nova estrutura, expansão da pista e camarote. É o rancho está de cara nova.

Vamos falar do show, Nossa Jads e Jadson, são de mais né? O público lotou o rancho quase sem espaço sobrando, o pessoal bebeu e cantou. Mas com um problema, eles queriam ter bebido mais. Mas não teve muito jeito, porque acho que era muita gente e pouca bilheteria. Tudo bem, nisso eles já deram um jeito.

Não gente, olha, o rancho dá de tudo mesmo né? (kkk) tem oriental que acha que é ocidental, gordinho que acha que é magrinho (que fique bem claro que desta vez não sou eu! Kkk), mas dei muita risada. Vou contar. To eu lá, de boa, curtindo o show... pois eu estava meio dodói, então fui exemplo da noite, nem bebi(kkk)... quando eu olho gente, minha amiga, isso mesmo MINHA amiga em cima de uma mesa dançando, eu juro esperava todos em cima de uma mesa, menos essa amiga minha meio oriental, como diz outra amiga também oriental “eu criei um monstro”. (kkk) mas, é isso aí, como sempre digo: nao viemos ao mundo pra dar exemplos, então se joga... tá beleza! to lá eu dançando de novo e o show muito bom, quando eu olho um gordinho em cima de umas caixas de som. Ta legal! Uhuuuuu! quando derepente pááááá... Ele baixa as calças e começa a dançar de cuequinha Box vermelha (kkk) eu ri muitoooo... Graças a Deus os seguranças deram um jeito no sujeito. E ele se recompôs.

Agora o que eu mais gostei mesmo, foi dos banners, ainda quando vi que eu e minha querida amada amiga Isabel Gois somos o centro dos “melhores momentos” na casa. (kkk) nós somos demais. (kkk) obrigado pelo privilégio Marcio.

E sabe quem fez aniversario bem na madrugada do jads? Meu amigo Dollar Pires. Que esbanjou simpatia com seus amigos la presentes. E que aniversário longo heim amigo? (kkk) “adorooooo!!!”. É gente isso mesmo, muito longo por sinal. Começamos ele no sábado, demos uma brecha na terça e quarta e encerramos na sexta com muito estilo. (mas depois vou contar todos os detalhes das festas)...pois o meu amigo merece uma pagina só do aniversario dele.

É isso ai gente, vou nessa, estou indo pro EXTERIOR. Vou terminar de contar os bafos pra vocês dela la, pois ainda tem o bonde do tigrão, violada no napoleão e o niver. É isso ai uma ótima semana a todos.

XOXO

domingo, 3 de abril de 2011

coluna FOLHA DE PARANAIBA.


TItiTito

DESTAQUES

(LUANA PALMA, ANA CARLA, CARLA FREITAS, NICOLE FAGUNDES, CAREM DANATIELLI E DANI CASTANHA)

· Oi caros leitores e ai como estão se comportando? Por favor, heim não deixem de dar bafão só por minha causa.

· Então final de semana meio parado, Napoleão não deu quase ninguém, ou melhor, ninguém na sexta feira dia 25/03, mas, fiquei sabendo que teve uma republica ai que estava igual à líbia “bombando”, com apenas 10 reais bebia a vontade. O pessoal não pensou 2x de ir pra la. E já to sabendo também que teve uma briga, certos senhores que não sabe se comportar já queria partir pro bafafá (isso eu adorooo). Então caros amigos se não sabe frequentar lugares públicos e também não sabe conviver com outros GRUPOS fique em casa. Afinal vocês nem fazem diferença. #prontofalei.

· Já no sábado dia 26/03 a tarde tinha gente achando que estava solteiro na rua, andando pra la e pra Ca. Mas logo, logo a namorada descobriu e rapidinho o moço resolveu ir pra casa. Por que ele perde os amigos, mas não perde a namorada.

· Continuando o sábado teve um aniversario super badalado la num rancho que ninguém sabe o nome ainda. (Atenção senhor proprietário, por nome no seu rancho, pois isso ajuda na divulgação). A festa foi feita comemorar o niver da mais nova solteirona do pedaço Regina Paesano e do nosso amigo Panela. Gente não é por nada não, mas o povo bebeu heim! Nossa nunca vi igual. Teve muitos camaradas que saíram carregados de la, perguntando “oncoto, proncovo?” (kkk)Mas ta valendo afinal não é todo dia que se faz aniversário com mais de 40 caixas de cervejas, fora as vodkas. Então aproveita galera vamos parar de beber, quando pararem de fabricar.

Ah... Pessoal sabe quem juntou os panos este fim de semana sábado também? Um grande vereador amigo nosso Mayco Queiroz e Milena Nagliathi. O par recepcionou os convidados la no rancho acústico. Com o sorriso estampado no rosto o casal estava muito feliz, os convidados se deliciaram de um maravilhoso Buffet e dançaram ao som de Lucas Hipólito e de um DJ que tocou ate altas madrugadas... E o pessoal também pode esbaldar ao som da musica de Melina Silveira que fez uma linda homenagem ao casal. To sabendo que teve uma pequena discussão la de um casal amigo meu. Mas isso não vem ao caso afinal em briga de marido e mulher, tem Mané que não pode meter a colher. (se é que me entendem!!!) ah e Parabéns ao casal que vocês sejam muito felizes.

· Deste sábado nem vou poder falar do Napoleão. Depois de tantos acontecimentos como: gente achando que estava solteiro, aniversario da new single Regina Paesano e casamento do Mayco Queiros. Vocês queriam o que para o Napoleão? (kkk

· Então pessoal é isso ai, agora essa semana esta tendo festa na bucaina é so aguardar pra ver neh?! (kkk)

* kisses