terça-feira, 24 de maio de 2011

tititito 23/05





Ola, caro leitores como vão? Nossa sei que estavam todos com saudades de me ver na noite por isso voltei o mais rápido possível. (kkk) mas eu ai o que vocês tem pra me contar que eu não vi? Aceitos sugestões heim! Qualquer coisa é fácil me encontrar, estou no facebook, twitter email e Orkut. Só deixar lá que depois eu do uma olhadinha.

Então vamos começar esta semana falando um pouco do Napoleão. Gente não é por nada não, mas eu adoro quando o Nebraska toca lá. Os caras cantam de mais. Mas eu tenho uma pergunta, da onde saiu aquele povo? Minha nossa, ou eu fiquei muito tempo fora, ou os meus conhecidos parou de sair. (kkk) logo que habituei vi que o pessoal presente é maior gente boa. Ah não ser um certo ser, que na portaria não queria deixar eu entrar na festa. Aff, vamos combinar né. Eu pagar pra entrar em uma festa no Napoleão já é exagero. O tanto que eu falo de lá, bem ou mal, mas falo. Isso é o que importa. (kkk) mas tudo bem logo o meu amigo Rony deu um jeito e pude estar aqui hoje pra falar da festa da UFMS que estava muito “boa”.

A melhor parte foi quando duas amigas começam a brincar na minha frente, ai ta de boa, quando de repente pah! Uma meteu um copo de vokda na cabeça da outra. Quando chega outra amiga dizendo “deixa que eu (lembu!)” (kkk) e a outra toda ensopada critava, “ainda bem que meu cabelo é bom!” (kkk) foi muito engraçado. Valeu meninas por ter feito isso na minha frente #adorei.

Agora quero dar os parabéns a minha amiga “Jaque” o casamento dela foi super #mara com muita gente elegante, bonita e sorridente. Nossa como foi bom ter encontrado vários amigos, demos muitas risadas e bebemos um pouco, afinal somos todos muitos sociáveis e não poderíamos nos exceder. (kkk) mas é isso ai Julio e Jaque curtam muito essa vida que casados, pois já ouvi falar que é muito boa. E não se esqueça de trazer aquela lembrançinha da lua de mel para os amigos. (kkk) PARABÊNS!!!

Quanto ao mais pessoal é isso ai semana que vem eu volta com mais noticias pra vocês. Ate semana que vem.

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário