

Para mim estamos na estação mais linda do ano. Ainda está um pouco quente, e aos poucos, com o passar dos dias as temperaturas começam a cair, as folhas das árvores começam a amarelar, e de algumas espécies até caem.
TREND ALERT
Tenho certeza que a tendência mais forte para esta estação é animal print ou estampas de animais. São onças para todos os lados. Ela aparece em todos os tamanhos e lugares como em bolsas, sapatos, saias, camisas e até em casacos, tudo para impressionar mesmo.
A cor camelo, que foi eleita a cor da estação, é na verdade o antigo caramelo. As peças neste tom bombaram no SPFW. Dá para fazer várias produções bem bacanas, mas a que me chamou mais a atenção, é a combinação de short com camisa, seja branca ou xadrez, com shorts no tom camelo, em jeans ou chamois. Fica um luxo e muito estilosa.
O militar não pode deixar de ser lembrado. Ele veio com tudo nesse inverno e de várias formas, só que o diferencial e inovador são os camuflados estilizados feitos em paetês.
Outra forte tendência é o minimalismo, que se caracteriza, por apresentar peças mais limpas e cores mais sóbrias. Os modelos são de alfaiataria o que deixa qualquer mulher moderna. No minimalismo o menos é sempre mais.
O couro, seja o verdadeiro ou o fake, faz toda a diferença em uma produção. Ele vai estar presente em calças, casacos, vestidos, saias e principalmente jaquetas.
Para finalizar, peles e plumas combinando com regatas de malha e camisetas lisas vieram para arrasar.
Fonte: dicas da minha amiga Ada Golveia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário