segunda-feira, 2 de maio de 2011

Folha de Paranaiba 01\05


TITITITO

Oi, e aí gente como estao? Nossa andei meio sumido Né, mas agora já estou aqui pra contar os babados pra vocês.

Então o rancho acústico fez seus 3 anos, com um mega show de Jads e Jadson. Com nova estrutura, expansão da pista e camarote. É o rancho está de cara nova.

Vamos falar do show, Nossa Jads e Jadson, são de mais né? O público lotou o rancho quase sem espaço sobrando, o pessoal bebeu e cantou. Mas com um problema, eles queriam ter bebido mais. Mas não teve muito jeito, porque acho que era muita gente e pouca bilheteria. Tudo bem, nisso eles já deram um jeito.

Não gente, olha, o rancho dá de tudo mesmo né? (kkk) tem oriental que acha que é ocidental, gordinho que acha que é magrinho (que fique bem claro que desta vez não sou eu! Kkk), mas dei muita risada. Vou contar. To eu lá, de boa, curtindo o show... pois eu estava meio dodói, então fui exemplo da noite, nem bebi(kkk)... quando eu olho gente, minha amiga, isso mesmo MINHA amiga em cima de uma mesa dançando, eu juro esperava todos em cima de uma mesa, menos essa amiga minha meio oriental, como diz outra amiga também oriental “eu criei um monstro”. (kkk) mas, é isso aí, como sempre digo: nao viemos ao mundo pra dar exemplos, então se joga... tá beleza! to lá eu dançando de novo e o show muito bom, quando eu olho um gordinho em cima de umas caixas de som. Ta legal! Uhuuuuu! quando derepente pááááá... Ele baixa as calças e começa a dançar de cuequinha Box vermelha (kkk) eu ri muitoooo... Graças a Deus os seguranças deram um jeito no sujeito. E ele se recompôs.

Agora o que eu mais gostei mesmo, foi dos banners, ainda quando vi que eu e minha querida amada amiga Isabel Gois somos o centro dos “melhores momentos” na casa. (kkk) nós somos demais. (kkk) obrigado pelo privilégio Marcio.

E sabe quem fez aniversario bem na madrugada do jads? Meu amigo Dollar Pires. Que esbanjou simpatia com seus amigos la presentes. E que aniversário longo heim amigo? (kkk) “adorooooo!!!”. É gente isso mesmo, muito longo por sinal. Começamos ele no sábado, demos uma brecha na terça e quarta e encerramos na sexta com muito estilo. (mas depois vou contar todos os detalhes das festas)...pois o meu amigo merece uma pagina só do aniversario dele.

É isso ai gente, vou nessa, estou indo pro EXTERIOR. Vou terminar de contar os bafos pra vocês dela la, pois ainda tem o bonde do tigrão, violada no napoleão e o niver. É isso ai uma ótima semana a todos.

XOXO

Um comentário: